Primeira review da RX 470D mostra que GPU é mais rápida que a GTX 1050 Ti, mas ela está disponível apenas na China

Depois de muitos rumores, a Radeon RX 470D não só existe como já recebeu sua primeira review, do site chinês PCOnline. A placa foi criada pela AMD para entrar na "lacuna" entre a RX 460 e a RX 470, a fim de competir diretamente com a GTX 1050 Ti. A análise mostrou que a GPU consegue vencer sua rival em performance sendo apenas um pouco mais cara (1299 Yuan - US$ 191 -contra 1199 Yuan - US$ 177 - da GTX), mas ela consome uma energia consideravelmente maior e não será vendida fora da China.

3DMark

Ashes of The Singularity | Hitman | Tomb Raider:

Battlefield 1 | Overwatch | The Division

- Continua após a publicidade -

Segundo o VideoCardz, o principal motivo da AMD para se focar apenas no mercado chinês com sua RX 470D seria por causa das lan/cafés que ainda são muito populares por lá e que têm mostrado uma predileção pela série 1050 da Nvidia. Esse é um mercado importante onde a empresa estaria buscando se posicionar melhor, então seu foco total com essa nova GPU ficaria naquele país, pelo menos por enquanto.

Consumo de energia:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.