Ubisoft lança trailer de Watchs Dogs 2 mostrando a dublagem brasileira do game

A Ubisoft liberou no final da semana passada um novo trailer com gameplay de "Watch Dogs 2". Além de mostrar cenas do game, o vídeo revelou a dublagem em português brasileiro.

O trailer gira em torno de um monólogo do protagonista Marcus Holloway apresentado a cidade de San Francisco aos jogadores e mostra a voz brasileira do personagem.

A sequência de "Watch Dogs 2" traz uma ambientação mais viva e que lembra o Vale do Silício, com corporações formadas por jovens e que carregam grandes quantidades de dados em seus aplicativos e redes sociais.

O título também promete trazer mais possibilidades de hacking que seu antecessor e diferentes tipos de jogabilidade: será possível até fechar o jogo sem matar nenhuma pessoa, segundo o diretor Danny Belanger.

Com localização completa em português, "Watch Dogs 2" chega em 15 de novembro para Playstation 4 e Xbox One. A versão para PC chega duas semanas mais tarde, no dia 29 do mesmo mês - veja os requisitos mínimos e recomendados de sistema para jogar no computador.

- Continua após a publicidade -

 

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.