Demo gratuita Project Cars: Pagani Edition chega à Steam com suporte para VR

A Slightly Mad Studios lançou no fim de semana "Project Cars: Pagani Edition" no PC, uma demo gratuita do game de corrida lançado no ano passado. A versão feita em parceria com a marca de carros italiana traz cinco veículos da marca Pagani e três pistas para correr nos modos "Time Trial" ou "Quick Race".

A demo gratuita também possui suporte para 4K e realidade virtual nos dispositivos HTC Vive e Oculus Rift. Além disso,  "Project Cars: Pagani Edition" também tem localização em português brasileiro.

Análise - Project Cars

A versão gratuita de "Project Cars" pode ser baixada na Steam. O jogo completo também está disponível na loja da Valve, com preço de R$ 89,99. Abaixo, você confere os requisitos mínimos pra rodar o game em sua versão integral:

Requisitos Mínimos | Project Cars

Os: Windows Vista, Windows 7 with latest Service Packs 
Processador: 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940 
Memória: 4 GB de RAM 
Placa de vídeo: nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770 
DirectX: Versão 9.0 
Rede: Conexão de internet banda larga 
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível 
Placa de som: compatível com DirectX 

Via: PC Gamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.