THQ Nordic compra Delta Force, Comanche, Joint Ops e mais games militares

A THQ Nordic revelou a compra de mais de 8 franquias de simulação militar, incluindo games como Delta Force, Comanche, F-22 e Joint Ops. Além disso, eles também adquiriram a marca registrada da NovaLogic como parte do negócio – que não teve seus termos revelados.

"Depois de 30 anos criando jogos de computadores e video games inovadores, nós estamos orgulhosos de passar o bastão para a THQ Nordic", disse John Garcia, o CEO da NovaLogic.

Nordic agora se chama THQ Nordic e tem 23 jogos em desenvolvimento

"Nós estamos extremamente satisfeitos com as novas adições ao nosso portfólio, e estamos muito empolgados sobre como continuar algos das franquias", explicou Reinhard Pollice, da THQ Nordic. "Nós estamos abertos para conversas com qualquer desenvolvedor que nos aproximar com um conceito para uma potencial continuação de qualquer IP", completou.

Recentemente, a THQ Nordic adquiriu as franquias Darksiders, Red Faction e MX vs ATV Alive, entre outras. Isso ocorreu após o leilão de falência da THQ, alguns meses atrás. Enquanto isso, a Nordic Games adquiriu o nome THQ, e então se tornou THQ Nordic.

Confira as propriedades que a empresa comprou da NovaLogic:

- Continua após a publicidade -

Série Delta Force
Série Comanche
Série Joint Operations
Série Armored Fist
Tachyon: The Fringe
Série F-22
Série F-16
Marca Registrada NovaLogic
"e mais…"

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.