[Rumor] Lenovo Moto poderá vir com bateria de 5,100mAh

Os próximos smartphones da Lenovo podem ser anunciados em breve, já que muitos rumores sobre os dispositivos Moto M e Lenovo P2 estão sendo divulgados. E apesar de não saber muito sobre as especificações do Moto M, vazamentos indicam que o dispositivo poderá chegar com uma bateria de 5,100mAh. O Moto M será totalmente feito em metal e terá especificações para competir com o Zenfone 3 (Veja nossa análise do smartphone da Asus). 

Unboxing com o monstro: tiramos da caixa o Zenfone 3 Deluxe e falamos nossas primeiras impressões

As especificações restantes mostram que o dispositivo vai chegar para o segmento intermediário de aparelhos Android com um preço atrativo. O smartphone deve chegar com uma tela de 5.5'' Full HD e processador MediaTek MT6755 Helio P10 octa-core SoC com clock de 2 GHz. Apesar de rumores indicarem que os smartphones devem ser lançados em novembro, o site TechDroider diz que o Moto M vai chegar em dezembro.


 

Via: TechDroider
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.