Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Lenovo Moto poderá vir com bateria de 5,100mAh

Os próximos smartphones da Lenovo podem ser anunciados em breve, já que muitos rumores sobre os dispositivos Moto M e Lenovo P2 estão sendo divulgados. E apesar de não saber muito sobre as especificações do Moto M, vazamentos indicam que o dispositivo poderá chegar com uma bateria de 5,100mAh. O Moto M será totalmente feito em metal e terá especificações para competir com o Zenfone 3 (Veja nossa análise do smartphone da Asus). 

Unboxing com o monstro: tiramos da caixa o Zenfone 3 Deluxe e falamos nossas primeiras impressões

As especificações restantes mostram que o dispositivo vai chegar para o segmento intermediário de aparelhos Android com um preço atrativo. O smartphone deve chegar com uma tela de 5.5'' Full HD e processador MediaTek MT6755 Helio P10 octa-core SoC com clock de 2 GHz. Apesar de rumores indicarem que os smartphones devem ser lançados em novembro, o site TechDroider diz que o Moto M vai chegar em dezembro.


 

Via: TechDroider

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções