AOC apresenta novos monitores da linha AG241 WQHD com foco em taxas de atualização

A AOC anunciou sua nova linha AG241 de monitores, que chega na resolução WQHD (Wide Quad HD). Os modelos são AG241QG e AG241QX, ambos possuem 24" e painéis LCD TN-film. Os dois são visualmente semelhantes e apenas se diferem nas suas características principais: O AG241QG oferece taxas de atualização de até 165 Hz e suporta a tecnologia G-SYNC, da Nvidia. Já o AG241QX oferece taxas de atualização de até 144 Hz, e suporta a tecnologia AMD FreeSync.

Ambos os modelos oferecem ângulos de visão de até 170 °/160 ° (H / V) e tempo de resposta de 1 ms. Sua iluminação WLED (flicker free) dispõe a opção de redução da luz azul ativa (luz prejudicial à saúde dos olhos) em sua tela anti-reflexo. Eles também possuem recursos "gamers" específicos, como modo presets, calibrações específicas para cada gênero de jogo, um suporte retrátil para fones de ouvido, suporte para ser montado na parede e um hub USB 3.0 com 4 portas. Ps dois modelos contam com DisplayPort 1.2 / 1.2a e HDMI.

Os monitores estarão disponíveis para compra a partir de novembro. O AG241QG chegará com preço sugerido de £ 519 (R$ 1.822 em conversão direta), enquanto o a AG241QX chega por £ 389 (R$ 1.365 em conversão direta).

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.