Intel deve lançar processadores Kaby Lake e placas-mãe da série 200 em 5 de janeiro na CES 2017

A CES 2017 está chegando e, segundo rumores recentes, o evento será o palco de estreia dos processadores de 14nm Kaby Lake da Intel. De acordo com informações divulgadas pelo WccFtech, a nova geração de processadores Intel chega em 5 de janeiro de 2017, junto com as placas-mãe da série 200 com novos chipsets, que serão lançadas no mesmo dia.

Além disso, o site também traz os possíveis preços dos processadores topo de linha da Intel. O i7-7700K, o i7 mais rápido da nova geração com 4.2 GHz de clock base, deve chegar custando US$ 349. Já o i5-7600K, com velocidade de  3.8 GHz de clock e 10% a mais de performance que a geração anterior, terá suposto preço de US$ 239 quando chegar ao mercado.

Em relação a série 200, devemos ver as primeiras placas-mãe feitas para Kaby Lake chegando ao mercado em janeiro. Algumas fabricantes, incluindo a MSI e a ASRock, já apresentaram seus conceitos com chipsets como Z270, H270, Q270, Q250 e B250.

A noiva geração também virá com soquete LGA 1151 e, para quem só pretende trocar de processador, os chips Kaby Lake também serão compatíveis com as placas-mãe com chipset da série 100, que receberão uma atualização de BIOS para suportar a nova geração.

A CES 2017 acontece de 5 até 7 de janeiro em Las Vegas. Estaremos cobrindo o evento e traremos informações dos lançamentos da feira de tecnologia. Fique ligado!

- Continua após a publicidade -

 

Via: WccfTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.