Índice do Artigo

Intel

Intel deve lançar processadores Kaby Lake e placas-mãe da série 200 em 5 de janeiro na CES 2017

A CES 2017 está chegando e, segundo rumores recentes, o evento será o palco de estreia dos processadores de 14nm Kaby Lake da Intel. De acordo com informações divulgadas pelo WccFtech, a nova geração de processadores Intel chega em 5 de janeiro de 2017, junto com as placas-mãe da série 200 com novos chipsets, que serão lançadas no mesmo dia.

Além disso, o site também traz os possíveis preços dos processadores topo de linha da Intel. O i7-7700K, o i7 mais rápido da nova geração com 4.2 GHz de clock base, deve chegar custando US$ 349. Já o i5-7600K, com velocidade de  3.8 GHz de clock e 10% a mais de performance que a geração anterior, terá suposto preço de US$ 239 quando chegar ao mercado.

Em relação a série 200, devemos ver as primeiras placas-mãe feitas para Kaby Lake chegando ao mercado em janeiro. Algumas fabricantes, incluindo a MSI e a ASRock, já apresentaram seus conceitos com chipsets como Z270, H270, Q270, Q250 e B250.

A noiva geração também virá com soquete LGA 1151 e, para quem só pretende trocar de processador, os chips Kaby Lake também serão compatíveis com as placas-mãe com chipset da série 100, que receberão uma atualização de BIOS para suportar a nova geração.

A CES 2017 acontece de 5 até 7 de janeiro em Las Vegas. Estaremos cobrindo o evento e traremos informações dos lançamentos da feira de tecnologia. Fique ligado!

 

Via: WccfTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções