Smartphones Moto M e Lenovo P2 chegam em 8 de novembro, aponta vazamento

Os próximos smartphones da Lenovo podem estar mais próximo do que esperávamos. Segundo um material de divulgação, o lançamento do intermediário Moto M e do Lenovo P2 deve acontecer em 8 de novembro.

O Moto M será totalmente feito em metal e terá especificações para competir com o Zenfone 3. De acordo com os rumores, o Moto M virá equipado com um processador MediaTek MT6755 Helio P10 octa-core SoC com clock de 2 GHz, tela de 5.5'' e variantes de 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento. Para as fotos, o Moto M pode contar com câmera de 16 MP na traseira e 8MP na parte frontal, tudo alimentado por uma bateria de 3000 mAh.

O Lenovo P2 foi mostrado na IFA 2016 e chamou a atenção por seus 5100 mAh de bateria. O dispositivo também terá tela de 5.5'' Full HD, 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento. A câmera traseira deve ter 13 MP, enquanto a frontal fica nos 5 MP.

Ainda não temos informações sobre preço, mas possivelmente isso será revelado no dia 8 de novembro. 

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.