LG anuncia novos monitores de 5K e 4K UltraFine especialmente para o MacBook

Não foi só a AMD que aproveitou o "embalo" do lançamento do MacBook Pro para anunciar novos produtos. A LG mostrou dois novos modelos de monitores, o UltraFine 5K de 27'' e o UltraFine 4K de 21,5'', especialmente voltados para os novos MacBook e MacBook Pro.

"Nós estamos empolgados em introduzir dois novos e altamente avançados displays capazes de satisfazer as necessidades até dos usuários Mac mais exigentes. Esses UltraFine não só oferecem uma qualidade incrível de imagem, eles vão trazer uma nova era de conectividade, ajudando usuários criativos a alcançarem ótima eficiência em seus lares, estúdios ou escritórios."
Brian Kwon, presidente da LG Home Entertainment Company

Especificações | LG UltraFine 5K

Tamanho: 27''
Resolução: 5120 x 2880p | 218 ppi
Tecnologia: IPS
I/O: Thunderbolt 3 | 3 USB portas Type-C

Especificações | LG UltraFine 4K

- Continua após a publicidade -

Tamanho: 21,5''
Resolução: 4096 x 2304p | 219 ppi
Tecnologia: IPS
I/O: 3 USB portas Type-C

Ambos monitores vêm com caixas de som embutida com tecnologia Rich Bass Speaker da LG, além de contarem com integração ao macOS que permite controle de volume e brilho diretamente no display, sem a necessidade de botões físicos.

O UltraFine 4K de 21,5'' chega em novembro e o UltraFine 5K de 27'' chega no mês seguinte, em dezembro. Valores ainda não foram divulgados.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.