Titanfall 2 é lançado hoje para todas plataformas; armas, modos e mapas posteriores serão gratuitos

Titanfall 2 já está disponível mundialmente para Xbox One, PC (Origin) e PlayStation 4. O título foi o vencedor na E3 do Official Game Critics’ Award na categoria de Melhor Multiplayer Online. Ao contrário do que acontece com a maioria dos jogos triplo-A, "Titanfall 2" não terá Season Pass, de acordo com a produtora Respawn Entertainment.

Standby for Titanfall 2: veja aqui os requisitos do sistema para o game no PC

Todos os mapas, modos e armas que serão introduzidos depois do lançamento estarão disponíveis de graça para todos os jogadores de Titanfall 2. Isso irá começar no dia 2 de dezembro, quando a Respawn vai liberar o mapa Angel City – uma remasterização do mapa mais querido pelos fãs do Titanfall original.

Apresentando a primeira campanha single player na história da franquia, Titanfall 2 traz novas ideias e mecânicas para o gênero de tiro. Depois de falhar em uma missão contra o planeta Typhon, controlado pelo IMC, o fuzileiro Jack Cooper, da Milícia, deve-se juntar a BT-7274, um Titã de classe Vanguarda, para completarem uma missão que eles não foram feitos para aguentar. Ao longo da campanha, Jack e BT-7274 devem trabalhar juntos para superar barreiras, e ao longo do caminho perceberem que são imbatíveis ​juntos.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.