Valve irá revitalizar "Counter-Strike: Source"

Você que jÁ passou meses - e talvez anos - jogando o viciante multiplayer de "Counter-Strike: Source" acha que o jogo jÁ não atrai como antes e por isso o deixou de lado? Pois saiba que a Valve, produtora do game, divulgou a chegada de uma grande atualização que, por ora, estÁ apenas em fase beta.

 

A companhia também deixou claro que todos os jogadores interessados poderão participar de todos os testes das novas melhorias. "A atualização inclui algumas funcionalidades desenvolvidas em conjunto com o estúdio Hidden Path e, assim que completa, serÁ disponibilizada a todos os jogadores de 'Counter-Strike: Source' gratuitamente".

 

- Continua após a publicidade -

 

As principais novidades da atualização são a adição de 144 conquistas, uma inédita death cam, sistemas de domination e revenge e telas de estatísticas onde são mostrados todos os números sobre os jogadores e também das partidas disputadas. Ainda, é planejada uma alteração quanto à performance do game, sendo que melhorias técnicas o deixarão "mais atraente e desafiante", segundo a Valve. 

Até o momento, não hÁ previsão de lançamento para a nova atualização. É aguardar para conferir e tirar o jogo empoeirado do armÁrio.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.