"No Man's Sky foi um erro" aparece no Twitter da desenvolvedora do game

Em "silêncio" desde setembro, o Twitter da Hello Games, desenvolvedora de No Man's Sky, finalmente fez um novo post: "No Man's Sky foi um erro", dizia o tweet que já foi prontamente deletado. Especula-se que a conta do estúdio tenha sido hackeada, mas o Mashable afirma ter obtido a informação diretamente de Sean Murray que foi na verdade um funcionário descontente.

Análise de No Man's Sky

No Man's Sky foi recebido com grande desapontamento por críticos e gamers em geral, depois da ambiciosa proposta do jogo indie cumprir poucas promessa, sendo multiplayer online apenas um exemplo de muito do que foi dito durante o marketing e não apareceu no jogo final. O próprio presidente da Sony Worldwide, Shuhei Yoshida, chegou a admitir que o jogo não teve uma boa estratégia de divulgação.

O recebimento ostensivamente negativo do game causou um silêncio na antes extremamente participativa equipe. Sean Murray, principal desenvolvedor e praticamente o "rosto" do game, não posta nada em seu Twitter desde agosto e tem se recusado em aparecer em entrevistas ou prestar mais esclarecimentos sobre o jogo.

Fonte: IB Times UK, Mashable
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.