Switch terá grande variedade de acessórios de hardware, indica CEO da Nintendo

No trailer de apresentação do Nintendo Switch, a Nintendo mostrou apenas um modelo para seu controlador portátil destacável, mas segundo declarações de Tatsumi Kimishima, que comanda a Nintendo, o console terá mais versões que substituem o padrão cinza.

Falando ao Bloomberg, Kimishima disse que "acessório" é uma boa classificação para o controle destacável e que haverá "uma grande variedade".

"Pode ser apropriado chamá-los de acessórios. Ou, quem sabe, chamá-los add-on de hardware. Provavelmente é mais correto chamá-los de acessórios. Você pode presumir que teremos uma grande variedade"
- Tatsumi Kimishima, CEO da Nintendo

Na semana passada, a possibilidade da Nintendo lançar versões especiais do controle foram comentadas por usuários e o entusiasta conhecido no Twitter como Ryan Salamanda chegou a fazer imagens conceituais. Os desenhos mostram controles especiais para cada jogo da Nintendo e também com designs clássicos.

@sprsk <3 i made the concept, added a bit more to it. fingers crossed! pic.twitter.com/04n5v1lmBU

- Continua após a publicidade -
— SALAMANDA (@ryansalamanda) 14 de agosto de 2016

Mais informações sobre o Nintendo Switch serão apresentadas no dia 12 de janeiro, incluindo jogos e o preço do console.

 

 

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.