Índice do Artigo

Nintendo

Switch terá grande variedade de acessórios de hardware, indica CEO da Nintendo

No trailer de apresentação do Nintendo Switch, a Nintendo mostrou apenas um modelo para seu controlador portátil destacável, mas segundo declarações de Tatsumi Kimishima, que comanda a Nintendo, o console terá mais versões que substituem o padrão cinza.

YouTube video

Falando ao Bloomberg, Kimishima disse que “acessório” é uma boa classificação para o controle destacável e que haverá “uma grande variedade”.

“Pode ser apropriado chamá-los de acessórios. Ou, quem sabe, chamá-los add-on de hardware. Provavelmente é mais correto chamá-los de acessórios. Você pode presumir que teremos uma grande variedade”
– Tatsumi Kimishima, CEO da Nintendo

Na semana passada, a possibilidade da Nintendo lançar versões especiais do controle foram comentadas por usuários e o entusiasta conhecido no Twitter como Ryan Salamanda chegou a fazer imagens conceituais. Os desenhos mostram controles especiais para cada jogo da Nintendo e também com designs clássicos.

@sprsk <3 i made the concept, added a bit more to it. fingers crossed! pic.twitter.com/04n5v1lmBU

— SALAMANDA (@ryansalamanda) 14 de agosto de 2016

Mais informações sobre o Nintendo Switch serão apresentadas no dia 12 de janeiro, incluindo jogos e o preço do console.

 

 

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções