Sony mostra controles oficiais feitos pela Razer e pela Nacon para o PS4

A Sony mostrou no blog do Playstation dois novos controles oficialmente licenciados para o PS4, o Razer Raiju e o Nacon Revolution Pro. Os periféricos mantêm semelhanças com o DualShock 4, principalmente nos botões, mas trazem alguns recursos extras que os tornam mais comparáveis ao controle Elite do Xbox One, por exemplo.

Razer Raiju

- Dois bumpers extras e dois gatilhos destacáveis extras
- Painel de controle embutido na frente do controle
- Switches paradores do gatilho e modo "gatilho de fio de cabelo" para resposta ultra-rápida do gatilho
- Dois perfis customizáveis que podem ser trocados instantaneamente
- Jack de 3.5mm para headset e controles dedicados para o volume e mudo do microfone
- Cobertura destacável de borracha para os controles analógicos

Nacon Revolution Pro

- Continua após a publicidade -

- 46° de amplitude nos sticks do analógico
- 4 botões extras de atalho
- D-Pad com 8 direções
- 4 perfis customizáveis via aplicativo do computador, que permitem remapear botões, criar macros e ajustar a sensibilidade do analógico e dos gatilhos
- 2 compartimentos internos para pesos adicionais (até 6)

Ambos contam com cabos USB destacáveis para facilitar o armazenamento e são compatíveis com "todos os sistemas PS4", ou seja, também poderão ser usados no PS4 Pro. Não foram revelados preços ou data de lançamento para os controles.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Playstation Blog
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.