Índice do Artigo

Games

Final Fantasy XV ainda está focado apenas em consoles e port pro PC deve demorar

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, trouxe novas informações a respeito do quanto jogadores de PC vão ter que esperar para jogar, mas as notícias não são das melhores. Segundo o produtor, o time de desenvolvimento está focado unicamente na versão de consoles neste momento e que eles não estão mexendo no port pro PC neste momento. 

Nós estamos focando todos os nossos esforços nas versões para console do game.. Então não estamos vendo isso (a versão pra PC) agora, pra ser honesto. Fazer uma versão para PC do game significaria que nós teríamos que reajustar várias coisas e nos concentrar apenas em desenvolver isso, mesmo que o time tenha mostrado interesse em lançar uma versão para o PC em algum momento.

Enquanto a má notícia é ter que esperar, a boa notícia é que a dedicação total do time ao port para a plataforma deve trazer benefícios e evitar versões mal otimizadas, como acontece muito com outras grandes produtoras que optam por colocar times diferentes para fazer o port para o PC e o resultado final acaba saindo abaixo das expectativas.

A mesma situação serve para o PS4 Pro, como Tabata explicou:

Sobre o PS4 Pro, é basicamente a mesma coisa do PC – se nós quiséssemos tirar toda a vantagem do novo hardware, isso significaria coloca muito esforço e tempo para fazer o jogo parecer e rodar melhor… E temo é algo que não temos agora, nem prevíamos a existência do PS4 Pro antes.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções