Após 10 anos em produção, Final Fantasy XV está pronto; multiplayer co-op online confirmado

A Square Enix comemorou uma marca histórica hoje: "Final Fantasy XV" está com o desenvolvimento totalmente finalizado. A informação foi revelada hoje pelo Twitter oficial do game, que está mesmo com lançamento confirmado para 29 de novembro, com versões para Playstation 4 e Xbox One

 

First big news at #FFXVPGW - FINAL FANTASY XV HAS OFFICIALLY GONE GOLD!

— Final Fantasy XV (@FFXVEN) 27 de outubro de 2016

 

"Final Fantasy XV" foi originalmente anunciado em 2006 como parte de uma trilogia denominada Fabula Nova Crystallis, que incluiria o game, "Final Fantasy XIII" e "Final Fantasy Agito XIII". Mas após um sumiço inexplicado dos holofotes, o título foi reapresentado em 2013 já renomeado para "Final Fantasy XV".

- Continua após a publicidade -

Outra informação divulgada sobre "Final Fantasy XV" é que o jogo terá multiplayer online cooperativo para até 4 jogadores. Denominado "Comrades", a modalidade será um dos conteúdos previstos para o Season Pass, que custará US$25. Além do extra, o passe de temporada ainda terá um pacote de itens e três episódios adicionais para a campanha. 

Abaixo você confere um trailer de "Final Fantasy XV" mostrando um pouco mais do universo do game, que inclui também o anime "Brotherhood" e o filme em CG "Kingsglaive"

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.