Apple adia lançamento dos AirPods sem informar nova data para a chegada deles

Os fones de ouvido sem fio da Apple, chamados AirPods, foram anunciados junto com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus em setembro deste ano, com a promessa do lançamento em outubro. Agora, faltando 4 dias para outubro terminar, a empresa informou que a chegada dos AirPods foi adiada. 

Site oficial da Apple

"Nós não acreditamos em enviar um produto antes dele estar pronto e nós precisamos de um pouco mais de tempo antes que os AirPods fiquem prontos para nossos consumidores."

Não foi informada, entretanto, a nova data de lançamento para os AirPods. Eles foram anunciados nos EUA por US$ 160 e ainda não contam com um preço sugerido para o Brasil.

Fonte: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.