EXCLUSIVO: Entrevista com Jerry Shen, CEO da Asus

Direto do Z3nvolution, evento onde a Asus introduziu no mercado brasileiro a linha Zenfone 3 e outros gadgets como os ZenWatches, conversamos com o CEO da empresa taiwanesa, Jerry Shen, que nos contou um pouco da visão da companhia com seus lançamentos, conceitos de inovação e de produtos. 

Shen é CEO da ASUSTeK Computer Inc. desde 2008. Uma das grandes realizações de Jerry Shen foi, em uma parceria com o Chairman da empresa Jonney Shih, trabalhar no desenvolvimento de PCs ultraleves em 2006, os Eee PCs. Esses dispositivos se tornariam sinônimo de netbooks e dariam maior projeção a marca como fabricante de produtos completos, além de componentes para computadores.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.