Jamboard é o quadro-branco digital da Google com tela de 55 polegadas

A Google apresentou um novo dispositivo chamado Jamboard, que ela está chamando de "um espaço de trabalho colaborativo". Ele chega meio que para substituir os quadros-brancos em reuniões empresariais.

Para isso, seu maior trunfo é uma tela de 55 polegadas sensível ao toque. É possível utilizar gadgets como suas canetas e sua borracha de maneira intuitiva para desenhar em tempo real.

Ao mesmo tempo, dá para anexar notas e copiar conteúdo da internet para essa mesma área de trabalho. Além do uso do display, as pessoas da sala podem utilizar aplicativos para iOS ou para Android para colaborar com o trabalho.

O Jamboard está disponível numa fase de testes beta fechados para consumidores corporativos do serviço de produtividade G Suite, da Google. A expectativa da empresa é que o hardware do produto vá custar, no máximo, US$ 6 mil (R$ 18 mil) no lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Computer World
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.