Resident Evil 7 para PS4 Pro está quase pronto e terá texturas ultra detalhadas

A Capcom revelou que a versão para PlayStation 4 Pro de Resident Evil 7 vai trazer gráficos diferenciais, algo que muita gente espera tanto da nova edição do console da Sony quanto do Xbox Scorpio.

De acordo com informações publicadas pelo site japonês Gamer, o game terá texturas extremamente detalhadas no PS4 Pro. Isso foi dito durante o 2º Resident Evil Ambassor Meeting, onde também foi dito que os móveis do cenário e que as paredes serão especialmente bem trabalhados.

Ainda de acordo com a notícia, quem viu a exibição do game no PS4 Pro ficou impressionado com a qualidade dessa versão, e o consenso seria de que ela representa um belo upgrade em comparação com a versão normal do PS4.

A última informação é de que o game está quase finalizado em todas as plataformas. A informação confirmada durante o encontro é de que o jogo de terror está 90% completo.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Via: WCCF Tech Fonte: Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.