Microsoft e parceiras vão lançar óculos estilo HoloLens por a partir de US$ 300

Durante um evento focado no ecossistema do Windows 10, a Microsoft apresentou o futuro do HoloLens para os consumidores domésticos: a empresa irá lançar em parceria com outras companhias óculos de realidade aumentada baseados nas tecnologias da Microsoft, para serem utilizadas com suas suítes de aplicativos e funcionalidades apresentadas durante o evento.

Os aparelhos serão desenvolvidos em parceria com empresas que já são bastante atuantes no ecossistema Windows: HP, Dell, Asus, Lenovo e Acer. Os modelos serão variados e chegam a partir de 2017, com o custo a partir de US$ 299.

Entre os principais destaques da próxima versão do Windows 10 está a realidade virutal, um enfoque importante no Creators Update que chegará gratuitamente para o sistema em 2017. Esses periféricos chegam para possibilitar as experiências com a realidade ampliada disponíveis com a atualização.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.