Creators Update vai integrar tecnologia de streaming Beam diretamente no Windows 10

Um dos focos anunciados para o Creators Update pela Microsoft foi a facilitar a realização de streaming dos seus jogos e de se conectar com seus amigos. Para fazer isso, a empresa decidiu integrar a tecnologia de streaming Beam diretamente ao Windows 10 na atualização, facilitando a realização do broadcast de sua jogatina a partir da Windows Store.

Foi mostrada também uma nova função de criação de torneios particulares usando o aplicativo do Xbox no Windows 10. É possível participar desses torneios tanto jogando pelo PC quanto pelo Xbox One.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.