Índice do Artigo

Intel

Focada na Internet das Coisas, Intel anuncia processadores da série Atom E3900

A Intel anunciou hoje sua nova série E3900 de processadores voltados para a Internet das Coisas. São 3 novos modelos Atom e a empresa aproveitou o embalo para mostrar também o A3900, feito especificamente para carros. A série Atom E3900 é baseada em 14nm e promete uma performance até 1,7 vezes mais rápida em processamento e 2,9 vezes melhor na parte de gráficos 3D do que a geração anterior.

A companhia não esconde que tem grandes expectativas para o mercado de IoT. As projeções mostram um total incrível de 50 bilhões de dispositivos movendo 44 trilhões de gigabytes anualmente logo em 2020, resultando num mercado “multi-trilhonário”. São destacadas as seguintes melhorias em relação à geração passada:

Intel Time Coordinated Computing Technology (Intel TCC Technology), especialmente voltada para sincronizar redes e dispositivos conectados
– Novos níveis de segurança, determinismo e força de processamento de imagem e vídeo num formato compacto
– Capaz de lidar com mais sensores e tarefas através de temperaturas extensas (40 ~ 85ºC)

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções