Vazam imagens do Moto M, intermediário da Lenovo que deve ser lançado em breve

Enquanto os olhos de muitos usuários estão voltados para o Moto Z e suas funções modulares, a Lenovo está preparando o lançamento de um novo dispositivo, o intermediário Moto M. As imagens mostram o design do aparelho, com botões capacitivos e o leitor de digitais na traseira do aparelho.

As especificações ainda são um mistério, mas um registro feito pela Lenovo no órgão chinês TENAA dá uma ideia do que podemos esperar. O smartphone deve chegar com uma tela de 5.5'' Full HD e processador MediaTek MT6755 Helio P10 octa-core SoC com clock de 2 GHz.

O dispositivo terá variantes de 3 e 4 GB de RAM e armazenamento de 32 ou 64 GB. Para as fotos, o Moto M pode contar com câmera de 16 MP na traseira e 8MP na parte frontal, tudo alimentado por uma bateria de 3000 mAh.

Vendo as especificações, podemos deduzir que o aparelho venha para competir no segmento intermediário premium contra smartphones como o Zenfone 3, que chega ao Brasil custando R$1499. Levando em consideração os vazamentos de imagens do Moto M, o lançamento do dispositivo deve acontecer em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VR Zone
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.