ZenBook 3 chega em novembro no Brasil; veja especificações e preço do ultrafino

O Zenbook de 3ª geração vai chegar ao Brasil em novembro deste ano, e é um modelo de notebook que conta com design mais fino, leve e resistente. Além da aparência, ele possui componentes de altíssima performance, e inovações: como ventoinha de 3 milímetros e 82% de tela na área disponível, com direito a proteção Corning Gorilla Glass 4.O corpo do dispositivo foi feito com um único intuito, de ser mais leve e fino o possível. E a Asus conseguiu grandes avanços nesse departamento, o que resultou num notebook com apenas 11,9 mm de espessura e que pesa meros 910 g.

Trazendo altíssimo desempenho, com o modelo topo de linha trazendo processador Intel Core i7, 16 GB de RAM rodando a 2133 MHz e SSD PCIe Gen 3 x4 de 1 TB. O aparelho também inclui uma porta USB 3.1 Tipo-C e um poderoso – para a categoria – sistema de áudio da Harman Kardon.

O teclado é completo e conta com 0,8mm de deslocamento das teclas e um touchpad preciso coberto em vidro e a incorporação de tecnologias que rejeitam dados da palma da mão, suporte a Smart Gestures e suporte à escrita manual. O Zenbook 3 possui incorporado um leitor de digitais com suporte a Windows Hello e a promessa de até 9 horas de duração de bateria. O ultrafino ainda inclui tecnologia de carregamento rápido, que carrega 60% da capacidade em apenas 49 minutos.


Pra conectar à internet, o ZenBook vem com padrão Wi-Fi 802.11ac operando em duas frequências e entregando velocidade três vezes maior que a 802.11n. A ASUS diz que o ZenBook é construído em uma peça única de metal aeroespacial. O novo laptop vai estar disponível na primeira quinzena de novembro na cor azul por R$ 14.999,00.

- Continua após a publicidade -


Hands-on: o ultrafino e leve Zenbook 3, direto da Computex 2016

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.