Designer cria skin para fazer iPhone ficar parecendo um Galaxy Note7 explodido

Como se não bastasse o desastre que foi o lançamento do Galaxy Note7 da Samsung, agora os fãs da empresa vão precisar ter paciência para aguentar seus amigos entusiastas da Apple tirando sarro, ainda mais com uma nova skin para iPhone que faz parecer que a bateria do smartphone explodiu. A Uniqfind que é responsável pela "trollagem", com versões para modelos desde o iPhone 5 até o iPhone 7

"Aqui na Uniqfind nós criamos um jeito impiedoso de vestir seu iPhone para este Halloween  – como um aparelho queimado! Introduzindo o decalque Explo-Sung para iPhones. Nossa skin mais quente até agora."

Bancar o engraçadão pra cima dos seus amigos, porém, não sai barato. Cada skin sai pelo valor sugerido de US$ 25, fora importação. A boa notícia, pra quem gostou da ideia, é que a Uniqfind envia pro Brasil também.

Fonte: Gizmodo
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.