WhatsApp começa a oferecer chamadas de vídeo em sua versão beta para Android

Usuários ansiosos pela atualização que vai trazer chamadas de vídeo para o WhatsApp perceberam que o beta do aplicativo para Android já está oferecendo o recurso em algumas builds. Aparentemente, conseguir usar o recurso ou não é um tanto aleatório enquanto ele ainda está em sua fase beta, e vai depender se o outro usuário também conseguiu a build em que o recurso funciona.

Apesar das chamadas em vídeo no WhatsApp para o beta do Android ainda estarem um tanto acidentadas, isso mostra que seu aparecimento na build final, disponibilizada automaticamente como update para todo mundo que tem o aplicativo, está cada vez mais próximo. E se o recurso funcionar bem, ele pode acabar sepultando o Duo, da Google.

Para usar o beta do WhatsApp você pode escolher a opção de ser um "beta tester" da Google Play ou achar uma build beta do aplicativo em algum site que disponibilize o download direto do APK, como este. É sempre bom lembrar que versões betas de softwares estão sempre em fase de testes e podem apresentar problemas que as versões finais não teriam.

Fonte: Android Police
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.