Dell inicia as vendas dos Alienware 15 e 17 com rastreamento ocular no Brasil

A Dell anunciou que começaram as vendas da nova geração de notebooks gamer da Alienware aqui no Brasil. São modelos de 15 e 17 polegadas que prometem um hardware bom o bastante para aguentar a realidade virtual e estreiam a tecnologia Tobii eye-tracking de rastreamento ocular por aqui. Nós mostramos como isso funciona na BGS 2016:

Os modelos são compatíveis com o Amplificador Gráfico da empresa e o modelo de 15'' oferece uma opção a mais de processador. A tecnologia de rastreamento ocular só está presente no modelo de 17 polegadas, que também oferece Nvidia G-Sync. Os dois modelos são compatíveis com o Windows Hello.

Especificações | Alienware 15 e 17

- Processador: Intel Core i5 6300HQ (disponível apenas para o Alienware 15); Intel Core i7 6700HQ ou Intel Core i7 6820HK
- Placa de vídeo: GTX 1060M (6GB) | GTX 1070M (8GB)
- Memória: 8GB, 16GB ou 32GB 
- Armazenamento: diversas opções começando em HDDs de 7.200rpm indo até modelos híbridos com SSD num total de 3TB

- Continua após a publicidade -

Os novos modelos já estão disponíveis no site oficial da Dell e podem ser encontrados por valores a partir de R$ 8.500.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.