Índice do Artigo

Notícias

Novo Office permite edição em nuvem

A Microsoft finalmente se rendeu à cloud computing com o lançamento da nova versão do Office nesta quarta-feira. Dentre as mudanças no pacote de aplicativos, estÁ a possibilidade de editar documentos armazenados em servidores remotos – assim como ocorre com o concorrente Google Docs.

A tendência à computação de nuvem continua com o Office Web Apps, serviço exclusivo para usuÁrios empresariais, que dÁ acesso a versões online do Word, Powerpoint e Excel.

Além disso, as melhorias nos aplicativos que fazem parte do pacote Office incluem edição de fotos no Word, vídeos no Powerpoint, e novas formas de administrar conversas de e-mail.

Atitudes como a adesão da Microsoft à “nuvem” exemplificam o sucesso que essa prÁtica vem conquistando no mercado, principalmente no meio corporativo. O Google Docs, por exemplo, custa 50 dólares por usuÁrio para empresas, e conquistou 25 milhões de usuÁrios desde o seu lançamento, hÁ quatro anos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções