Índice do Artigo

Games

Bethesda lança novo trailer com gameplay de Skyrim: Special Edition

A Bethesda liberou um novo trailer de gameplay de “Skyrim: Special Edition”, que chega na semana que vem na nova geração trazendo mods e gráficos refinados para o RPG.

O vídeo traz um comparativo entre os gráficos do Playstation 3 e Xbox One em comparação com a nova versão, tudo ao som da clássica música do game (já conhece esse cover maravilhoso?). A nova versão de “Skyrim” conta com artes e efeitos remasterizados, profundidade de campo dinâmica, além de reflexos e volumes melhorados.

“Skyrim Special Edition” chega em 28 de outubro no PS4, Xbox One e PC (confira os requisitos). Quem possui a Legendary Edition de “Elder Scrolls V: Skyrim” no PC receberá as melhorias da remasterização como um update gratuito. Vale mencionar, também, que o game pode ser lançado no Nintendo Switch no ano que vem.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções