[Rumor] Bateria do Nintendo Switch pode durar até 3 horas

A bateria da parte móvel do Nintendo Switch teria uma duração de 3 horas, segundo uma fonte interna da Ubisoft - que é uma das parceiras do novo console. Essa fonte interna que não foi identificada teria dado a informação à editora-chefe do site Let's Play Video Games. Alguns outros vazamentos também sugerem que a duração da bateria do dispositivo seja entre 2 e 3 horas, já que o produto incorpora um chip customizado Tegra, da Nvidia, que pode influenciar na eficiência energética.

O quanto a experiência da Nvidia com a linha Shield nos diz sobre o Nintendo Switch
É oficial: NX vai se chamar Nintendo Switch e mistura console caseiro com portátil usando chip NVIDIA Tegra

A bateria do "Switch" ainda é uma das grandes questões sobre o aparelho. A Nintendo disse recentemente ao Famitsu que "a bateria foi desenvolvida para oferecer tranquilidade aos jogadores enquanto eles estão em algum lugar inacessível para carregar o dispositivo. Especificações mais detalhadas serão divulgadas em breve". Na imagem abaixo, o TweakTown preparou algumas especificações sobre a linha Tegra e o SoC "Parker", que poderia oferecer mais eficiência energética combinado com a arquitetura Pascal.

A Nintendo publicou a imagem abaixo, com várias desenvolvedoras que declararam parceria ao console. Entre elas estão Activision, Bethesda, Capcom, EA, Square Enix, Ubisoft e Warner Bros. O Nintendo Switch vai ser lançado em março de 2017. O Nintendo Switch é esperado para ser lançado em março de 2017. 

- Continua após a publicidade -

Nintendo Switch tem mais performance no dock, mas não é porque há mais hardware lá

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.