Nada de Switch: Novo Monster Hunter será apresentado na Nintendo Direct de quinta-feira

A Nintendo confirmou hoje que apresentará novidades da franquia "Monster Hunter" durante a Nintendo Direct desta quinta-feira (27). O streaming começará as 9h da manhã, horário de Brasília, e será transmitido nas redes sociais da companhia japonesa.

A apresentação será comandada pelo produtor da franquia Ryozo Tsujimoto, que deve apresentar um novo game da série da Capcom. A transmissão será totalmente focada no game e novidades sobre o Nintendo Switch não aparecerão.

 

2016年10月27日(木)20時よりモンスターハンターシリーズに関する情報を、カプコンの辻本さんからインターネットをご覧のみなさんに直接お届けします。#NintendoDirectJP https://t.co/ChUHY5FAuX

— 任天堂株式会社 (@Nintendo) 24 de outubro de 2016

Apesar da falta de informações, a Capcom já anunciou que está com altas expectativas para o próximo game da franquia. Segundo a produtora, o próximo "Monster Hunter" chegará para o público antes de março de 2017 e deve vender dois milhões de cópias só no Japão. A desenvolvedora não comentou se o game terá uma versão para o Switch.

Fique ligado no Twitter da Nintendo e no site japonês da companhia para receber mais informações sobre a apresentação.

Via: Nintendo Insider
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.