LG deve abandonar design modular do G5 no lançamento do G6

A LG mostrou o primeiro smartphone modular do mundo com o lançamento do seu topo de linha G5 na MWC 2016. Mais tarde chegou a Lenovo com seu Moto Z e os Moto Snaps, também com o conceito de modularidade, mas com um encaixe muito mais simples e prático. Pode ser por causa disso ou não, mas a LG teria decidido abandonar a modularidade em seu próximo lançamento, o G6.

Site oficial da LG

No momento as informações ainda não são oficiais, mas rumores indicam que o LG G6 deve ser anunciado na MWC 2017 com uma "estrutura integral", ou seja, sem espaço para a modularidade.

Análise do LG G5 SE

Isso seria uma notícia ruim especialmente para quem comprou o G5. O lançamento de um novo smartphone modular pela mesma empresa poderia oferecer retrocompatibilidade, oferecendo mais opções de acessório para ambos aparelhos. Em poucos meses saberemos se a informação se confirma.

Fonte: Phone Arena
Tags
LG
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.