Assista a um Google Pixel XL sendo completamente desmontado

O iFixit fez seu tradicional desmontamento completo de um Pixel XL, o novo smartphone da Google. Além do passo a passo mostrado no site com imagens em alta resolução, eles fizeram também um vídeo (acima), destacando as vantagens e desvantagens do aparelho quando o assunto é conseguir acessar seus componentes internos.

O Pixel XL tirou nota 6 no "índice de reparabilidade" do site, criado para indicar se é fácil ou não consertar o smartphone. O aparelho da Google perdeu pontos por causa da maneira que a tela é montada que dificulta removê-la sem causar danos aos componentes. Pontos destacados como vantagens foram o uso de parafusos iguais em toda carcaça e componentes modulares que podem ser facilmente substituídos.

Fonte: iFixit
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.