Índice do Artigo

Google

Assista a um Google Pixel XL sendo completamente desmontado

O iFixit fez seu tradicional desmontamento completo de um Pixel XL, o novo smartphone da Google. Além do passo a passo mostrado no site com imagens em alta resolução, eles fizeram também um vídeo (acima), destacando as vantagens e desvantagens do aparelho quando o assunto é conseguir acessar seus componentes internos.

O Pixel XL tirou nota 6 no “índice de reparabilidade” do site, criado para indicar se é fácil ou não consertar o smartphone. O aparelho da Google perdeu pontos por causa da maneira que a tela é montada que dificulta removê-la sem causar danos aos componentes. Pontos destacados como vantagens foram o uso de parafusos iguais em toda carcaça e componentes modulares que podem ser facilmente substituídos.

Fonte: iFixit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções