The Last Guardian está finalmente pronto e não deve mais ser adiado

Rompendo sua longa tradição de ser sempre adiado e nunca ficar pronto, The Last Guardian entrou em sua "fase ouro" ("gone gold"), expressão usada na indústria para dizer que o game está pronto e agora é só enviar. É isso mesmo, depois de 7 anos desde seu anúncio, The Last Guardian está pronto e não deve ser mais adiado.

O jogo é desenvolvido pela Team Ico, responsável por clássicos do PS2 como Shadow of Colossus e Ico, e por isso sua longa antecipação. O título que primeiro deveria sair no PS3 ficou anos sem dar as caras, com muita gente acreditando que ele havia sido cancelado. Mas na E3 do ano passado apareceu um novo trailer para o game, que teve seu lançamento prometido para 25 de outubro, mas adiado de novo, para o dia  de dezembro.

Agora, com o tweet acima do próprio Shuhei Yoshida, a Sony não tem mais desculpas pra continuar adiando o jogo.

Fonte: Engadget
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.