SporTV transmitirá ao vivo final do Campeonato Mundial de League of Legends

A Riot Games reforçou sua parceria com a SporTV para transmitir em seus canais a grande final do Campeonato Mundial de League of Legends 2016 (Worlds) no dia 29 de outubro. O streaming será ao vivo e vai mostrar a competição que acontecerá no STAPLES Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com direito a Cerimônia de Abertura, a final começa às 20h30 (horário de Brasília) e poderá ser assistida no SporTV2 e sportv.com.

O duelo da final do Mundial contará com a participação da equipe brasileira de apresentadores da Riot Games diretamente dos Estados Unidos. Os torcedores também poderão assistir as partidas nos canais da Riot Games Brasil no YouTube, no Twitch TV e no Azubu TV. A cobertura completa do campeonato pode ser acompanhada em br.lolesports.com.

A parceria espera repetir o sucesso das transmissões anteriores, quando a Riot Games e o SporTV juntos tiveram audiência de 2,1 milhões de pessoas no CBLOL e 2,3 milhões no IWCQ. Os fãs de eSports também poderão acompanhar a grande final por meio da Torcida LoL: uma série de eventos independentes espalhados pelo país que reúnem a comunidade de League of Legends durante partidas decisivas. Esse ano serão realizados 70 eventos com a expectativa de receber mais de 20 mil torcedores. Todos que comparecerem à Torcida LOL ganharão brindes e participarão de diversas atividades. Veja mais informações sobre os eventos neste link.

O Torcida LoL são eventos criados de jogadores para jogadores. Nos eventos, você poderá conversar e trocar experiências com outros jogadores, além de participar de quizes e curtir comidas, bebidas e atrações próprias dos locais do evento e da organização. Para guardar de recordação após o evento, você receberá a skin Corki Fliperama e uma pulseira exclusiva do Zed – que faz parte da nossa coleção já composta por uma da Leona e outra do Nautilus.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.