Moto Racer 4 será 100% compatível com PS VR e chega em 4/11; Confira novo trailer

PQube, distribuidora de "Moto Racer 4" no Reino Unido, liberou o trailer de lançamento do game, que chega em 4 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. No vídeo, temos um pouco do gameplay do jogo de moto e uma informação bem interessante: a desenvolvedora Artefacts Studios promete total compatibilidade do game com o Playstation VR, óculos de realidade virtual do PS4.

"Moto Racer 4" terá mais de 100 desafios de motocross e asfalto disponíveis, com 10 pilotos e 18 pistas. O game também terá o clássico multiplayer de tela dividida e modo online com até 10 jogadores.

Atualmente, o game está em pré-venda com preços em torno de R$ 60. Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o game no PC:

OS: Windows Vista, 7, 8, 8.1 or 10
Processador: Intel Core 2 Duo CPU E6550 2.33GHz
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: GeForce 8800 GTS 640 Mo
DirectX: versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.