Veja o trailer de lançamento de Battlefield 1

Battlefield 1 estreou hoje para para Xbox One, PlayStation 4 e para PC (Origin), e a DICE, produtora do game, liberou o trailer oficial de seu lançamento. O jogo já recebeu mais de 45 prêmios, incluindo o "Melhor jogo de Ação da 33" e o "Prêmio dos Consumidores" da Gamerscom. 

No dia do lançamento, Battlefield 1 tem seus servers atingidos por ataque DDoS

Segundo a DICE, a empresa se dedicou para criar o mais imersivo e dinâmico Battlefield da história da franquia, melhorando a experiência multiplayer com batalhas de até 64 jogadores. “Battlefield 1 foi um projeto de paixão para nós da DICE, e depois de anos trabalhando com a era da Primeira Guerra Mundial, nós percebemos que se encaixava perfeitamente no estilo de jogar de Battlefield”, disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior na DICE. “Foi realmente fascinante dar vida a uma guerra moderna com tantas armas, veículos e dispositivos que estavam sendo apresentados ao mundo, e queríamos compartilhar essas coisas através de lentes atuais para que todos os jogadores pudessem vivenciar”.

O novo modo multiplayer "Operações" permite que os jogadores entrem totalmente em uma série de batalhas interconectadas, na contenção da linha de frente através de diversos mapas. E se a batalha parecer perdida, chame um Veículo Colossal, o maior veículo controlado por jogadores já visto na história de Battlefield, ou entre como uma das três forças destrutivas da Classe de Elite. E na campanha single player memorável, os jogadores podem entrar nas War Stories, jogadas pela perspectiva de diferentes protagonista ao redor do mundo.

 

RX 480 sai na frente da GTX 1060 em comparativo de Battlefield 1 rodando no DX 12

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.