Android 7.0 Nougat começa a chegar no Moto G4 e G4 Plus

A Lenovo prometeu, no mês passado, que seria uma das primeiras empresas a trazer o Android 7.0 Nougat para os seus smartphones e, agora, a empresa começou a liberar o OS para seus usuários. De acordo com o Neowin, a empresa começou a lançar o Android Nougat no Moto G4 e G4 Plus na Índia.

O sistema operacional estava em fase de testes nos dispositivos no Brasil, o que indica que em breve o update deve chegar aos usuários brasileiros também.

De acordo com as notas de lançamento do OS no G4 e G4 Plus, o Android 7.0 vai trazer alguns aprimoramentos interessantes para os dispositivos.

Entre as novidades do Android 7.0, estão a visualização em múltiplas janelas, que permite rodar dois apps simultaneamente na tela; o Quick Switch, que alterna entre dois apps rapidamente; respostas diretamente em notificações e aprimoramentos em recursos do Android M, como o Soneca e Data Saver.

Confira a lista com todos os dispositivos Motorola que vão receber o Android N neste link.

Veja o comparativo de desempenho entre o Android Nougat e Marshmallow

- Continua após a publicidade -

 

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.