No dia do lançamento, Battlefield 1 tem seus servers atingidos por ataque DDoS

"Battlefield 1" chegou mas, para a infelicidade de quem queria jogar o multiplayer do game, a EA Games está enfrentando problemas com os servidores do jogo.

Segundo o Product-Reviews, os serves do game de guerra sofreram um ataque de negação de serviço, DDoS, vindo do dos hackers Poodle Corp. No dia 19 de setembro, o grupo anunciou no Twitter que iria atacar os servidores de "Battlefield 1".

A EA ainda não comentou sobre o caso, mas diversos jogadores relataram durante a manhã no Twitter e em fóruns que receberam uma mensagem de que os servidores estão "em manutenção" ao tentar acessar o multiplayer. Segundo relatos de jogadores, o problema estava presente em todas as plataformas em que o jogo foi lançado, PC, PS4 e Xbox One. 

De acordo com testes feitos aqui no Adrenaline, o multiplayer já está estabilizado e é possível jogar o modo multiplayer.

- Continua após a publicidade -

Caso a situação ainda não tenha sido normalizada por aí, você pode aproveitar a campanha single-player de "Battlefield 1", que ganhou bastante elogios de sites especializados.

 

Via: Product Review
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.