Xbox One vai receber Half-Life 2 e toda Orange Box por retrocompatibilidade

O Xbox One irá receber retrocompatibilidade para que seus usuários possam jogar Half-Life 2 e o resto dos títulos da Orange Box. O pacote, que foi lançado para Xbox 360 em 2007, traz Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Portal e Team Fortress 2. Dois outros títulos também disponibilizados no serviço são Galaga Legions e Joe Danger 2: The Movie da Hello Games. 

Trolls sem coração fazem parecer que Half-Life 3 estaria na Gamescom 2016

Na semana passada, Silent Hill: Downpour, Puzzle Quest, Eat Lead, Dragon’s Lair, Battlestations: Midway, Jurassic Park: The Game e Tour de France 2011 foram adicionados ao serviço. Agora, o número de títulos retro compatíveis para Xbox One já ultrapassa 250.

Phil Spencer, CEO da divisão Xbox, disse que a Microsoft não está trabalhando para que os jogos originais do Xbox se tornem compatíveis com a última versão, pelo menos não atualmente. A retrocompatibilidade pode até ser um assunto no qual a empresa está pensando, mas Phill Spencer disse que gostaria de arranjar tempo para trabalhar nisso. 

Battlefield 1: confira as notas que o game vem recebendo mundo afora

Via: VG247
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.