Veja como ficaram os gráficos de Battlefield 1 no PS4, Xbox One e no ultra do PC

O game de tiro em primeira pessoa Battlefield 1 está prestes a ser lançado, então nada melhor do que um comparativo mostrando como estão seus gráficos nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One, além de compará-las com a configuração Ultra dos computadores.

No comparativo, que você confere em destaque acima, são mostradas as diferenças em efeitos como iluminação, pós-processamento, terreno, anti-aliasing e qualidade das texturas, entre outras coisas.

Momentos em que a diferença fica mais clara entre PC e consoles inclui a qualidade das sombras, as melhores texturas e geometria de terreno e a qualidade dos reflexos. Além disso, o serrilhamento é muito mais presente nos consoles.

Enquanto isso, é muito mais difícil de apontar a diferença entre os dois consoles. O que fica mais claro é que as texturas estão um pouco mais borradas no Xbox One do que no PlayStation 4.

Battlefield 1 vai ser lançado mudialmente amanhã, dia 21 de outubro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.