Anúncio do trailer do NX aumenta em US$ 1 bilhão o valor de mercado da Nintendo

Alguns gamers podem até ter perdido a fé na Nintendo, mas o mercado de ações certamente não. A empresa mostrou novamente sua importância ontem, depois que o mero "anúncio do anúncio" do NX, ou seja, a revelação de que um trailer do novo console sai hoje, fez as ações da companhia saltarem em 4,6%, totalizando um aumento de US$ 1 bilhão no valor de mercado da tradicional empresa japonesa de games.

Como de costume, a Nintendo não entrou em detalhes sobre o que realmente será mostrado do console, dizendo apenas que o "preview trailer" acontece hoje às 12h (horário de Brasília). O vídeo vai aparecer no site oficial da empresa.

Até o momento, a única coisa oficialmente confirmada para o console é que Zelda: Breath of The Wild será um título de lançamento.

O Adrenaline estará acompanhando o vídeo no horário em que ele sair e vamos fazer um post resumindo as principais novidades assim que forem divulgadas.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.