Novos vídeos de Zelda: Breath of the Wild mostram efeitos climáticos e exploração

A menos de 3 horas do primeiro anúncio oficial do Nintendo NX, a companhia liberou dois novos trailers oficiais para o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O primero deles, que você confere em destaque acima, mostra elementos da exploração e do mapa de mundo aberto do game.

Ele mostra o personagem principal da série, Link, correndo através de escombros de catedrais, subindo em árvores, saltando em lagos e até mesmo velejando. No vídeo, também tem momentos onde o personagem utiliza um parapente e surfa em seu escudo, da mesma maneira que foi mostrada durante a E3 2016.

Já o segundo vídeo, que você pode conferir abaixo, mostra calmos campos verdes. Conforme o tempo vai passando, os efeitos climáticos vão se acentuando, a começar por uma leve chuva. Depois, começa a cair uma grande tempestade. Além disso, o vídeo também mostra o ciclo de noite e dia.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai ser lançado para Nintendo NX, console que chega em março de 2017.

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.