É amanhã! Nintendo vai apresentar mais detalhes do Nintendo NX

A Nintendo lançou em suas redes sociais a confirmação que amanhã fará uma demonstração de seu novo console, o Nintendo NX.

O aviso foi realizado através das redes sociais, e chama todos para descobrirem mais sobre o próximo console da Nintendo em um trailer de preview do console. O evento terá início ao meio-dia de amanhã (20/10), horário de Brasília.

Os rumores não param de chegar sobre o console. Um funcionário anônimo de "uma grande rede de lojas" foi ao Reddit para revelar informações confidenciais e não confirmadas sobre o dispositivo. Segundo o funcionário, o console chegará ao mercado custando US$299,99 com quatro games, incluindo um título inédito do encanador Mario, um dos personagens mais famosos da Nintendo. O videogame também contará com uma versão de US$ 399,99, mas que não teve seus conteúdos extras detalhados.

Nos quesitos técnicos, o usuário do Reddit diz que o videogame terá suporte para streaming de conteúdos de mídia em 4K, como filmes do Netflix, por exemplo. Para jogos, o videogame utilizará cartuchos e os títulos rodarão em 1080p e 60fps. Nas últimas ondas de rumores sobre o console, um funcionário da Foxconn relevou que o console será um híbrido de três partes e com hardware atualizável.

- Continua após a publicidade -

Rumores também indicam que o NX será um sistema híbrido entre console e portátil. O videogame, além de supostamente ser equipado com um chip de processamento Tegra, teria controles destacáveis nas laterais e poderia usar cartuchos como mídia padrão.

A Nintendo não deu mais detalhes até o momento, só disse que não vai cometer os erros que teve com o Wii U no lançamento do NX e que o console chega mundialmente em março de 2017, junto com o novo "The Legend of Zelda".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.