Razer anuncia que primeiro teclado híbrido chega ao Brasil em novembro

A Razer anunciou seu novo teclado mecânico Razer Ornata Chroma, o mais novo membro da linha de teclados gamers da empresa e o primeiro periférico do mundo a trazer a tecnologia Razer Mecha-Membrane. Projetado para unir as características dos teclados de membrana de borracha e dos mecânicos, o Razer Ornata Chroma proporciona cliques leves e suaves além de alta velocidade de ativação de comando em cada tecla. O produto chega ao Brasil em novembro. 

Segundo a marca, os usuários que escolhem teclados de membrana de borracha buscam conforto, enquanto os que optam por switches mecânicos desejam ações mais rápidas e respostas instantâneas ao toque. A tecnologia Razer Mecha-Membrane promete oferecer teclas híbridas para unir essas duas funcionalidades.

Com a tecnologia Razer Chroma, o Ornata Chroma possui retroiluminação individualizada das teclas e pode ser customizado com mais de16.8 milhões de cores e uma variedade de efeitos. As configurações podem ser ajustadas pelo software gratuito Razer Synapse e compartilhadas com milhões de outros usuários pela plataforma online Razer Chroma Workshop. Além disso, a personalização das luzes pode ser integrada a jogos como “Overwatch”, “Call of Duty: Black Ops III” e “Blade and Soul”, fazendo com que as ações nos games gerem efeitos específicos nas cores do periférico. Por exemplo, sempre que atingido por um inimigo, o teclado fica iluminado de vermelho.


Outra novidade do Razer Ornata Chroma é um descanso para pulso destacável, que vem com o produto e é preso magneticamente ao teclado.. Além de proporcionar maior conforto ao usuário, o acessório pode ser removido quando usado em uma superfície pequena. Uma versão alternativa do Razer Ornata, sem a tecnologia Chroma e com retroiluminação apenas em verde também será vendida no Brasil a partir de novembro.

Você pode conferir mais informações na página oficial do produto.

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.