Facebook vai adicionar opção de reservas, compra de ingressos para filmes e delivery em sua plataforma

O Facebook espera que cada vez mais seus usuários façam as atividades cotidianas sem sair da plataforma. A empresa já havia anunciado opções para fazer reservas em lugares e comprar ingressos dentro das próprias páginas da rede social. Agora, a companhia pretende lançar essas facilidades com outras opções como comprar filmes ou pedir comida sem que a pessoa saia da aba do Facebook.

Oculus e Facebook apresentam seu conceito do futuro do VR: "a próxima plataforma da computação"

Através das páginas da plataforma será possível pedir refeições, solicitar reservas em Spas e hotéis, procurar e contratar serviços profissionais, comprar ingressos ou até mesmo comprar filmes. A empresa ainda não revelou quando o serviço completo será disponibilizado, mas ele já está sendo testado com usuários dos Estados Unidos. 

Messenger também vai ganhar função que copia Snapchat em breve


Em suas últimas atualizações, as páginas da rede social receberam suporte para que o usuário contribuísse facilmente com doações ou pudesse comprar entradas para shows, por exemplo. Outro serviço adicional da plataforma são as "Recomendações", que indica aos usuários os lugares próximos mais populares e mais frequentados através de inteligência artificial. Por último, a plataforma também vai receber um novo feed de conteúdo sobre os "Eventos", incluindo confirmações de amigos e novas maneiras para localizar os acontecimentos. A ideia é aglutinar tudo em um calendário clássico: concertos, exposições de arte, encontros outros eventos acontecendo próximos aos usuários.

- Continua após a publicidade -

Marketplace do Facebook estreia com venda de animais, drogas e armas

Facebook "não está criando bolhas de pensamento", afirma Zuckerberg

.

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.