Samsung manda funcionários não falarem sobre Galaxy S8, mas eles seguem vazando specs

A Samsung emitiu um aviso para que seus funcionários e seus fornecedores não discutam operações comerciais publicamente, especialmente aquelas relacionadas ao Galaxy S8. O irônico é que o próprio site que publicou essa informação, o Korea Herald, logo depois publicou novas informações vazadas sobre o dispositivo – o que significa que alguém andou desobedecendo as regras da companhia.

O responsável pelo vazamento seria um empregado de uma das fornecedoras de peças da Samsung. Segundo ele, a empresa planeja implementar uma câmera de duas lentes e um scanner de íris, assim como já fez no desastroso Galaxy Note7. Ele também disse que o anúncio do dispositivo deve ocorrer em fevereiro de 2017.

Outros rumores sobre o Galaxy S8 dão conta de que o aparelho vai ter uma tela que cobriria quase que a parte da frente inteira do dispositivo, eliminando quase totalmente as bordas superiores e inferiores. Além disso, existe a expectativa é de que a empresa possa até mesmo remover o botão home físico.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.