Índice do Artigo

Samsung

Samsung manda funcionários não falarem sobre Galaxy S8, mas eles seguem vazando specs

A Samsung emitiu um aviso para que seus funcionários e seus fornecedores não discutam operações comerciais publicamente, especialmente aquelas relacionadas ao Galaxy S8. O irônico é que o próprio site que publicou essa informação, o Korea Herald, logo depois publicou novas informações vazadas sobre o dispositivo – o que significa que alguém andou desobedecendo as regras da companhia.

O responsável pelo vazamento seria um empregado de uma das fornecedoras de peças da Samsung. Segundo ele, a empresa planeja implementar uma câmera de duas lentes e um scanner de íris, assim como já fez no desastroso Galaxy Note7. Ele também disse que o anúncio do dispositivo deve ocorrer em fevereiro de 2017.

Outros rumores sobre o Galaxy S8 dão conta de que o aparelho vai ter uma tela que cobriria quase que a parte da frente inteira do dispositivo, eliminando quase totalmente as bordas superiores e inferiores. Além disso, existe a expectativa é de que a empresa possa até mesmo remover o botão home físico.

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções