O que as análises estão falando do headset HyperX Cloud Stinger

Depois de receber um anúncio completo no começo do mês e de entrar em pré-venda aqui no Brasil com um preço promocional logo depois, o HyperX Cloud Stinger começou a receber suas primeiras análises. Como era de se esperar, o headset está muito elogiado pelo seu excepcional custo-benefício. Seu design leve com utilização de Memory Foam e boa qualidade de áudio também foram muito elogiadas. Confira abaixo o que as análises têm dito:

Esporte Interativo (sem nota/análise positiva)
Clique para conferir a análise completa.
"Se você procura um bom headset para entrar no mundo dos eSports e não quer gastar muito a HyperX apresenta uma boa opção. Na sua faixa de preço, o Cloud Stinger brilha. Ele entrega uma qualidade de áudio boa e é extremamente confortável para longas jogatinas".

 

Internerdz (sem nota/análise positiva)

Clique para conferir a análise completa.
"No mercado brasileiro o modelo disparadamente é o melhor custo benefício que você pode encontrar. Com um acabamento muito bom, qualidade de áudio sensacional e um microfone bastante competente, se você está em busca de um bom Headset o HyperX Cloud Stinger é sua melhor opção".

 

- Continua após a publicidade -

Windows Central (sem nota/análise positiva)
Clique aqui para conferir a análise completa (em inglês).
"O HyperX Cloud Stinger é uma ótima escolha para gamers com um orçamento mais apertado. Seu design preto industrial é atraente, mas não é exagerado. As conchas auriculares e o microfone são melhores do que eu esperava de um headset de US$ 50. Os controles de volume e de colocar o microfone no mudo funcionam especialmente bem, inclusive melhor do que em certos produtos mais caros. Com um design inteligente e sem grandes falhas, você terá dificuldades de achar um headset melhor pelo preço do Cloud Stinger" (tradução livre).


Legit Reviews (sem nota/análise positiva)
Clique aqui para conferir a análise completa (em inglês).
"Os grandes recursos desse headset obviamente começam com o preço no topo da lista. A faixa de uso de música para vídeos e games certamente garante ao usuário uma experiência geral positiva quando sua o headset. Claro que este não é o melhor headset do mercado, mas, por US$ 49,99, a qualidade do HyperX Cloud Stinger faz com que o headset valha o dinheiro gasto. Em adição ao som entregue pelo HyperX Cloud Stinger, nós poderíamos usá-lo o dia inteiro, graças ao seu baixo peso e ao uso de memory foam" (tradução livre).

 

Bit-Tech (sem nota/recomendado)
Clique aqui para conferir a análise completa (em inglês).
"No final das contas, o HyperX Cloud Stinger é um headset bem projetado – simples de usar, confortável e com ajustes suficientes para deixar a maior parte dos usuários felizes. A qualidade do áudio é boa, tanto por parte do microfone como dos próprios fones. O preço também foi acertado, e o produto certamente já vai ser atrativo para muitos gamers apenas por este motivo" (tradução livre).

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.