Índice do Artigo

PC Games

O que as análises estão falando do headset HyperX Cloud Stinger

Depois de receber um anúncio completo no começo do mês e de entrar em pré-venda aqui no Brasil com um preço promocional logo depois, o HyperX Cloud Stinger começou a receber suas primeiras análises. Como era de se esperar, o headset está muito elogiado pelo seu excepcional custo-benefício. Seu design leve com utilização de Memory Foam e boa qualidade de áudio também foram muito elogiadas. Confira abaixo o que as análises têm dito:

Esporte Interativo (sem nota/análise positiva)
Clique para conferir a análise completa.
“Se você procura um bom headset para entrar no mundo dos eSports e não quer gastar muito a HyperX apresenta uma boa opção. Na sua faixa de preço, o Cloud Stinger brilha. Ele entrega uma qualidade de áudio boa e é extremamente confortável para longas jogatinas”.

 

Internerdz (sem nota/análise positiva)

Clique para conferir a análise completa.
“No mercado brasileiro o modelo disparadamente é o melhor custo benefício que você pode encontrar. Com um acabamento muito bom, qualidade de áudio sensacional e um microfone bastante competente, se você está em busca de um bom Headset o HyperX Cloud Stinger é sua melhor opção”.

 

Windows Central (sem nota/análise positiva)
Clique aqui para conferir a análise completa (em inglês).
“O HyperX Cloud Stinger é uma ótima escolha para gamers com um orçamento mais apertado. Seu design preto industrial é atraente, mas não é exagerado. As conchas auriculares e o microfone são melhores do que eu esperava de um headset de US$ 50. Os controles de volume e de colocar o microfone no mudo funcionam especialmente bem, inclusive melhor do que em certos produtos mais caros. Com um design inteligente e sem grandes falhas, você terá dificuldades de achar um headset melhor pelo preço do Cloud Stinger” (tradução livre).

Legit Reviews (sem nota/análise positiva)
Clique aqui para conferir a análise completa (em inglês).
“Os grandes recursos desse headset obviamente começam com o preço no topo da lista. A faixa de uso de música para vídeos e games certamente garante ao usuário uma experiência geral positiva quando sua o headset. Claro que este não é o melhor headset do mercado, mas, por US$ 49,99, a qualidade do HyperX Cloud Stinger faz com que o headset valha o dinheiro gasto. Em adição ao som entregue pelo HyperX Cloud Stinger, nós poderíamos usá-lo o dia inteiro, graças ao seu baixo peso e ao uso de memory foam” (tradução livre).

 

Bit-Tech (sem nota/recomendado)
Clique aqui para conferir a análise completa (em inglês).
“No final das contas, o HyperX Cloud Stinger é um headset bem projetado – simples de usar, confortável e com ajustes suficientes para deixar a maior parte dos usuários felizes. A qualidade do áudio é boa, tanto por parte do microfone como dos próprios fones. O preço também foi acertado, e o produto certamente já vai ser atrativo para muitos gamers apenas por este motivo” (tradução livre).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções