Beyond Good & Evil 2: Criador explica motivos para a demora do lançamento do game

Assim como "Last Guardian" e "Final Fantasy XV", mas um game com anos de produção deve chegar em breve: "Beyond Good & Evil 2". A Ubisoft já confirmou que o game está sendo produzido novamente e o criador Michel Ancel, por meio do Instagram, tem liberado algumas artes conceituais e explicações sobre o game.

Em sua mais recente postagem, Ancel esclareceu porque o game protagonizado por Jade está em desenvolvimento há tanto tempo - um trailer e gameplay de apresentação foram lançados em 2008.

Segundo o criador, a equipe parou de desenvolver o game por causa de problemas técnicos, já que o game tinha propostas muito ambiciosas para a época.

"O game estava jogável em diversos protótipos. Todos os vídeos foram capturados em tempo real, mas nós tivemos muitos problemas técnicos. Queríamos exploração, viagem espacial, cidades... tudo isso também estava planejado para BGE 1"

- Continua após a publicidade -

O desenvolvedor explicou que o time resolveu pausar o desenvolvimento para fazer "o game dos sonhos" no futuro. Com isso, o time da Ubisoft que trabalhava no projeto começou a investir tempo em "Rayman Origins"Agora, Ancel está trabalhando novamente em "Beyond Good & Evil 2" e disse que tem "muuuito trabalho pela frente".

Ainda não temos informações como data de lançamento de BGE2, mas podemos esperar novidades vindas nas redes sociais de Michel Ancel. Enquanto isso, você pode baixar o primeiro game da franquia de graça no Ubisoft Club.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.